São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Loja demora a enviar bateria para gerente
A gerente de marketing Audrei Caroline Moron afirma que, em 23 de julho, levou seu celular da marca Nokia à autorizada Celular Tek, pois ele estava com mau funcionamento do vibracall. De acordo com ela, a autorizada disse que a bateria do celular apresentava defeito e que estava fazendo pedido para a Nokia de uma nova bateria. Audrei afirma que estipularam um prazo de 15 dias para a entrega do equipamento. "Na data prometida, acionei a assistência técnica e me disseram que a bateria estava em falta. Continuo aguardando."
Resposta - A Nokia do Brasil informou que entrou em contato com a cliente e que o caso foi solucionado. A leitora telefonou para a reportagem na última sexta-feira e disse que ainda não havia recebido a bateria. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Programa fidelidade: Engenheiro queixa-se de promoção
Próximo Texto: Bankboston: Cliente reclama de saques não-autorizados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.