São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador de rua é morto após briga

DA REPORTAGEM LOCAL
FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Ontem de manhã um morador de rua foi assassinado a pancadas e facadas na zona norte de São Paulo. A polícia não crê que o caso tenha relação com as mortes ocorridas no centro, mas a apuração será feita pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que centralizará todos os episódios envolvendo a população de rua até que o massacre seja totalmente esclarecido.
No caso da zona norte, a vítima foi Daniel Francisco da Silva. Ouvidos, três moradores de rua que vivem no mesmo local -a rua Dona Santa Veloso- acusaram pelo crime outro colega, ainda não identificado. Eles disseram que Silva havia mexido com a mulher do suspeito e que estava sendo ameaçado por ele.

Interior
Dois homens que freqüentavam uma casa abandonada, usada como abrigo por moradores de rua, foram assassinados entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem em Américo Brasiliense, cidade que fica a sete quilômetros de Araraquara (273 km de SP).
Quatro homens, um deles menor de idade, estão detidos sob acusação de participação em um dos crimes.
O delegado Edmar Benedito Piccolo Júnior disse que não é possível afirmar que os dois eram moradores de rua, mas ambos freqüentavam a casa utilizada por andarilhos.


Texto Anterior: Laudo indica que mesma pessoa matou 6
Próximo Texto: "Imprensa é monotemática", diz Alckmin
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.