São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRANDE SP

Caminhão explode, fere criança e danifica 15 casas

DA FOLHA ONLINE

Um caminhão carregado com cilindros de acetileno, um gás incolor, explodiu ontem de manhã em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo). Uma criança sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e ao menos 15 casas ficaram danificadas -duas delas foram interditadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava na garagem de uma casa na rua Augusto dos Anjos, no Parque Piratininga. Por volta das 12h20, o motor do veículo pegou fogo e, com o superaquecimento, os cilindros que armazenavam o acetileno, que estavam na carroceria do veículo, explodiram.
Os bombeiros desconhecem o motivo de o gás estar armazenado no caminhão. O acetileno pode ser usado em soldas, por exemplo.
A casa onde ficava a garagem foi totalmente destruída. A residência ao lado também ficou muito danificada. Ambas foram interditadas.
Imóveis próximos tiveram janelas e portas destruídas pelo impacto da explosão.


Texto Anterior: Monte Mor: Assaltantes colocam fogo em empresário no interior de SP
Próximo Texto: Abandono: Mãe deixa bebê em carro para ir a baile
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.