São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MONTE MOR

Assaltantes colocam fogo em empresário no interior de SP

FÁBIO AMATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Um empresário de Monte Mor (120 km de São Paulo) teve parte do seu corpo queimada por assaltantes que invadiram a sua chácara sexta-feira à noite.
Wang Ting Fu, 56, está internado e seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo a polícia, cinco homens armados invadiram a propriedade do empresário, no Chácaras Planalto.
Encapuzados e usando luvas cirúrgicas, os ladrões dominaram o caseiro e, em seguida, entraram na casa onde estavam Wang e um filho dele, de 25 anos. O empresário, nascido em Taiwan, tem uma fábrica de conservas.
As vítimas foram levadas para um dos quartos da casa enquanto os ladrões vasculhavam o local em busca de dinheiro e objetos de valor.
Segundo um policial que não quis se identificar, os criminosos se irritaram ao não encontrar um cofre ou grande quantidade de dinheiro na casa. Então, jogaram perfume em Wang e atearam fogo.
Mesmo ferido, o empresário conseguiu se livrar dos assaltantes e correu até o canil para soltar seus cães.
Depois, entrou em sua camionete e dirigiu-se até a delegacia de Monte Mor. De lá, foi levado para um hospital. Enquanto isso, os assaltantes fugiram com uma filmadora, celulares e um óculos.
O caseiro foi ferido na cabeça com uma coronhada, mas o filho de Wang nada sofreu. O empresário está no Hospital de Queimados de Limeira (151 km de SP).


Texto Anterior: Tráfico: Na TV, Abadía afirma que já tem substituto
Próximo Texto: Grande SP: Caminhão explode, fere criança e danifica 15 casas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.