São Paulo, quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SPEEDY:
EMPRESA TEM PLANO DE "ESFORÇO PARA VENDAS"
Há duas semanas, quando a Anatel ainda avaliava se daria aval para a volta do Speedy, a Telefônica já contava com um plano para retomar as vendas. Uma "força de vendas" deveria ir para as ruas no dia seguinte após a liberação e, em 72 horas, uma campanha publicitária seria veiculada. A Telefônica reduziu pela metade o número de ofertas do Speedy. A medida deve melhorar o atendimento ao assinante. Além disso, os revendedores serão remunerados também pelas metas de qualidade.


Texto Anterior: Dois meses depois, Anatel libera a venda do Speedy
Próximo Texto: Congresso: Católicos tentam barrar regra que agiliza divórcio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.