São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Veículos irregulares serão apreendidos, afirma delegado-geral

DO "AGORA"

O delegado-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo, afirmou que, a partir de hoje, qualquer carro da sua corporação que for flagrado com problemas, seja ele nas placas ou nos números de patrimônio, em qualquer parte do Estado, deverá ser apreendido e só liberado após a regularização da falha.
"Dei ordem para que esses carros com problemas de identificação sejam apreendidos. Qualquer coisa que altere as suas características, como plásticos e adesivos, também devem ser retirados."
No que diz respeito aos carros da PM, a Secretaria da Segurança Pública informou que eles podem ser identificados pelos números que, pela lei, devem estar legíveis nas suas laterais. O órgão afirmou que os veículos flagrados serão investigados e, havendo comprovação das irregularidades, os responsáveis serão punidos.

Texto Anterior: Acima da lei: Placa ilegível dificulta identificar policial
Próximo Texto: Violência: Três assaltantes são mortos pela PM após roubarem danceteria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.