São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Estudante de 19 anos é acusado de assassinatoBR> O estudante Bruno Maia, 19, foi preso ontem acusado de assassinar, na madrugada, Jeferson Antônio Maduro, 19, e de ter ferido uma menor na saída de uma festa realizada no clube Olimpo, em Copacabana, zona sul do Rio. Segundo Monique Vidal, delegada da 12ª DP (Delegacia Policial), Maia faz parte de uma gangue de jovens de classe média da cidade envolvida em roubos de automóveis e caixas eletrônicos.
Maduro morreu no Hospital Municipal Miguel Couto depois de receber seis tiros. Na ocasião, ele tentava subir na sua moto, que estava estacionada próxima ao clube, na rua Pompeu Loureiro. A menor, que foi atingida por um tiro no braço e outro de raspão na barriga, já recebeu alta. A delegada investiga a possibilidade do crime ter ocorrido por causa de uma rixa entre os jovens.

Texto Anterior: Panorãmica - Violência: Polícia encontra corpo de traficante do morro do Vidigal morto em tiroteio
Próximo Texto: Loteria: Mega Sena deve pagar prêmio de R$ 22 milhões
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.