São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia encontra corpo de traficante do morro do Vidigal morto em tiroteio

A polícia encontrou ontem o corpo de Márcio de Jesus Silva, o Val, 31, acusado de ser um dos líderes do tráfico no morro do Vidigal (zona sul do Rio). Ele morreu anteontem num tiroteio entre grupos rivais. O corpo estava no alto do morro.
Desde anteontem, a polícia ocupa o morro do Vidigal. Policiais do 23º BPM (Leblon) e do Batalhão de Operações Especiais estão fazendo incursões na favela. Há a suspeita de que outras quatro pessoas tenham morrido no confronto.
Por causa da troca de tiros, o comércio local ficou fechado no sábado e a festa de comemoração dos 18 anos do grupo teatral Nós do Morro foi cancelada -o grupo foi parte do elenco do filme ""Cidade de Deus".
O tráfico de drogas no Vidigal é controlado pela facção criminosa Amigos dos Amigos desde o início do mês passado, quando traficantes do Comando Vermelho perderam o domínio. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Sequestro: Empresário é solto depois de 31 horas
Próximo Texto: Crime: Estudante de 19 anos é acusado de assassinato
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.