São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA


Polícia identifica mais seis ladrões que atiraram em empresário no interior de SP
A Polícia Civil identificou mais seis membros da quadrilha que disparou quatro tiros contra Renato Negrão, 77, sócio da Medley Indústria Farmacêutica, em roubo a sua fazenda na quinta-feira passada, em São José da Bela Vista (423 km de SP).
Das oito pessoas envolvidas, duas foram presas no dia seguinte, duas já tiveram a prisão decretada pela Justiça -mas ainda não foram localizadas- e outras quatro tiveram as prisões preventivas pedidas, mas aguardam decisão do Judiciário. O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, Eduardo Bonfim, descartou a possibilidade de seqüestro, pois a quadrilha já vinha atuando em roubos a propriedades rurais.
Negrão se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a Medley, o empresário não corre risco de morte. Na sexta, ele passou por três cirurgias na Santa Casa de Franca. (COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO)

Texto Anterior: Cesgranrio fala hoje sobre erros na prova do Enem
Próximo Texto: Violência: Assaltantes se passam por policiais para invadir prédio residencial em Santos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.