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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Após reação adversa, cliente reclama de troca de produto
DA REPORTAGEM LOCAL
A cliente da Natura Bianca
Neri reclama da troca efetuada pela empresa após um
shampoo/condicionador
comprado por ela apresentar
uma "reação adversa", diz.
A queixa se deve ao fato de
Bianca ter comprado duas
unidades do produto, enquanto que a Natura, após
procurada e feito um pedido
de troca, enviou apenas um
desodorante para ressarcir a
consumidora.
"A atendente me disse que
eu tinha direito a três unidades do desodorante, assim seria ressarcida no valor que tinha pago nos primeiros produtos", afirma.
Contato
Bianca diz que tenta contato com a empresa desde o começo de junho, mas que ninguém retorna.
"Sempre dizem que entrarão em contato em alguns
dias, e isso é um desrespeito
ao consumidor. Eles não dão
nem uma satisfação e ainda
me pediram para não procurar nenhuma saída extrema.
Mas consumidor não é somente na hora em que se faz a
compra", afirma.
Resposta: A Natura diz lamentar os transtornos causados à
cliente e informa que ela já recebeu os dois produtos que faltavam. A demora ocorreu devido a uma falha operacional por parte da transportadora, que entregou apenas um produto ao invés
de três, segundo a Natura. A empresa ressalta que oferece aos
consumidores uma garantia em que se compromete com a troca ou devolução do valor pago em caso de insatisfação.
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