São Paulo, quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guincheiro morre após ser atropelado na Fernão Dias

Almeida Rocha/Folha Imagem
Lata de cerveja em veículo que atropelou o funcionário Aparecido Lima de Souza


DO "AGORA"

O guincheiro Aparecido Lima de Souza, 43, morreu após ser atropelado por um carro desgovernado na altura do quilômetro 90 da rodovia Fernão Dias, em Guarulhos. O acidente ocorreu quando ele guinchava um Ford Ka na bifurcação com a rodovia Presidente Dutra.
Souza, que trabalhava para a concessionária Nova Dutra, foi chamado para atender uma ocorrência por volta das 23h. O Ford Ka já havia sido içado para a plataforma do guincho quando um Renault Clio veio em alta velocidade e acertou Souza, que morreu na hora.
Segundo a polícia, o veículo também bateu no guincho, capotou e parou a uma distância de 60 metros, de cabeça para baixo. "Foi uma das cenas mais horríveis que vi na minha vida, ele parecia um boneco sendo arremessado para o alto", disse assistente administrativa Selma de Carvalho Arroyo, 35, dona do Ford Ka.
Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro Cláudio Ferreira da Rocha, 42, que dirigia o Clio, estava com uma dosagem alcoólica duas vezes e meia acima do permitido. No teste de bafômetro ele estava com 0,710 mg/l de álcool no sangue -o permitido é 0,284 mg/l.
Dentro do carro, que tem placas de Natal (RN) e está em nome de outra pessoa, foram encontradas latas de cerveja vazias e garrafas de vinho.
O caseiro foi levado para o pronto-socorro do hospital Vereador José Storópolis, na Vila Maria, onde foi medicado e liberado em seguida. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção). (FABIANO NUNES)


Texto Anterior: 7 pessoas morrem em acidente com 2 carros em Caçapava
Próximo Texto: Agora, Masp implanta sensores e alarmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.