São Paulo, sábado, 27 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Atendimento será reforçado no Réveillon, diz Gol

DA REDAÇÃO

A Gol diz que irá reforçar o atendimento aos passageiros nos horários de maior movimento nos aeroportos de Cumbica (Guarulhos), do Galeão (Rio) e de Brasília, conforme determinação da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil).
"[A empresa] garantiu que reforçará ainda mais o atendimento nos próximos dias que antecedem o Ano-Novo, quando o movimento deverá ser mais intenso", informou em nota divulgada ontem.
A empresa atribuiu os atrasos de ontem ao fechamento -por quase quatro horas no período da manhã- do aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, devido às más condições do tempo.
Leia os principais trechos da nota enviada pela companhia na noite de ontem:
"(...) A Gol se comprometeu a atender a todas as solicitações feitas pela agência reguladora. Entre as considerações feitas pela Anac para o curto prazo, que serão prontamente atendidas pela Gol, estão a ocupação de todas as posições de check-in no terminal 2 do aeroporto do Galeão-Antonio Carlos Jobim (RJ) e o reforço no atendimento aos passageiros nos horários de pico nos principais aeroportos do país -além do Galeão (RJ), Cumbica (SP) e JK/ Brasília (DF). Todas as demais demandas da agência reguladora também serão seguidas.
(...) Nesta sexta, o fechamento do aeroporto de Confins [MG], devido ao mau tempo, voltou a ocasionar atrasos na malha aérea da Gol. (...) A maior parte dos vôos decola e aterrissa nos horários previstos e, entre os que eventualmente sofrem atrasos, a média de tempo fica em torno de 45 minutos."


Texto Anterior: Anac multa Gol e dá 1 mês para os atrasos acabarem
Próximo Texto: Stripper virtual fatura mais do que dançarina de boate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.