São Paulo, sábado, 27 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Índice

REFÉNS MORTOS

Polícia diz que ação não violou cena do crime

DA FOLHA ONLINE, NO RIO

A polícia do Rio defendeu ontem a ação de um homem que revirou o carro no qual dois reféns foram mortos na noite de terça-feira, em Brás de Pina, zona norte do Rio. De acordo com um policial da Drae (Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos), o homem desceu no canal onde o veículo caiu e retirou a arma a pedido dos próprios policiais que faziam a ocorrência. Ele alegou que a retirada da arma está "dentro do contexto de preservação" do cenário do crime.
As imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram um homem não-identificado de bermuda e camiseta entrando na cena do crime antes que a perícia chegasse ao local. Ele retira uma arma de dentro do carro e a entrega aos policiais.
A OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil) vai acompanhar as investigações do crime, que estão a cargo da própria Drae, fato que foi criticado pela OAB.


Texto Anterior: Violência: Quatro morrem e cinco ficam feridos em festa cigana no PR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.