São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estatal federal cita falhas no projeto original

DA REPORTAGEM LOCAL

Os Correios dizem não ter sido notificados da ação movida pelo escritório Una e que por isso não comentariam a questão. Sobre alterações, enviaram esta nota:
"Esclarecemos que o projeto original apresentou falhas, omissões e discrepâncias, somente identificadas durante a execução da obra. O escritório Una, autor do projeto, foi comunicado sobre a necessidade de alteração, porém apresentou proposta considerada inviável para os Correios. Portanto, visando adequar-se à realidade da edificação, o projeto foi alterado cumprindo todos os requisitos legais [...]. Toda a obra foi acompanhada por profissionais especializados que trabalham conforme as normas e os regulamentos dos órgãos fiscalizadores [...]".
O Una disse que nunca foi omisso: "Será impossível encontrar qualquer exemplo de omissão por parte do Una Arquitetos. Temos registro de toda nossa atenção em relação aos Correios durante esse processo".
A estatal federal não comentou o superfaturamento apontado pela CGU.


Texto Anterior: Obra de prédio dos Correios pára na Justiça
Próximo Texto: Violência: Polícia mata três em cemitério no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.