São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ATENDIMENTO EM HOSPITAL É CRITICADO O leitor Filipe Fernandes Pereira se diz insatisfeito com o Hospital São Cristóvão, em SP, pelo atendimento prestado em seu interior pelo laboratório Bio Fast. Ele diz que, ao chegar, perguntou à atendente se o laboratório atendia beneficiários do plano Porto Seguro (Bronze I). "Recebi a informação positiva", diz. Segundo o leitor, após 47 minutos de espera, sua senha foi chamada e ele foi então informado de que o plano não era atendido. "Estava de jejum havia 14 horas."
Resposta: O hospital informou
que a recepcionista não sabia
sobre a cobertura pelo plano
para exames de rotina e pediu
para que o paciente aguardasse. Ao obter a resposta -sobre
o não atendimento- não encontrou o leitor. O hospital
afirmou ainda lamentar o
ocorrido. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |