UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não há ingressos para hoje à noite

DA REPORTAGEM LOCAL

Não há mais ingressos para quem deseja assistir aos desfiles de hoje das escolas de samba do Grupo Especial em São Paulo, segundo o Anhembi. Já para amanhã, há ingressos para todos os setores -excluindo o 9 e o 10, os mais populares e baratos.
Agora, os bilhetes podem ser comprados nas bilheterias do Anhembi, e os preços variam de R$ 40 a R$ 65.
O Anhembi informa que as pessoas não poderão entrar no sambódromo com objetos perfurantes, talheres, guarda-chuvas, latas, garrafas e jornais. É permitida a entrada de alimentos. Lanchonetes e quiosques foram montados em todo o complexo para atender o público.
No setor 4, funcionará a unidade de emergência, com um pronto-socorro e os postos de segurança da Polícia Militar e da Deatur (Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista). Todos os setores terão ambulâncias.
A SPTrans (órgão responsável pelo transporte coletivo) montou a chamada "Operação Carnaval" para garantir transporte tanto aos sambistas quanto ao público que assistirá aos desfiles no Anhembi. Para as escolas ligadas à liga e à União das Escolas de Samba de São Paulo (Uesp), serão colocados à disposição 1.809 ônibus durante os cinco dias, incluindo os desfiles do Grupo de Acesso e a apuração. (PC)


Texto Anterior: Na festa da Gaviões, o verde fica de fora
Próximo Texto: Policiamento no litoral ganha reforço
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.