São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Auditoria apontou irregularidades

DA REPORTAGEM LOCAL

Há 15 dias o conselho curador da Zerbini encaminhou a órgãos como o Ministério Público e a Polícia Federal os resultados de uma auditoria externa contratada no final do ano passado. O trabalho levantou suspeitas sobre a administração anterior da fundação.
A auditoria apontou que houve compras com valores acima do mercado e também contratações de serviços de consultoria com suspeita de superfaturamento. A investigação solicitada é para verificar possíveis desvios de recursos públicos.
A reportagem não conseguiu contato ontem com o presidente do conselho curador da Zerbini no período investigado, José Franchini Ramires.
No fim do ano passado, o Ministério Público Federal recomendou que não fossem repassados novos recursos federais à Zerbini, exceto os para manutenção do Incor, até que fossem concluídas avaliações da dívida. A procuradoria agora acompanha os repasses federais.


Texto Anterior: Serra diz que SP assumirá dívida do Incor
Próximo Texto: Lei do outdoor: Prefeitura cria site sobre o Cidade Limpa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.