São Paulo, quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RECOMEÇO

Um ano após ser baleada, Priscila conta perdas e ganhos

DO "AGORA"

Baleada na medula num tiroteio após assalto ao banco Itaú em Moema, São Paulo, há um ano, Priscila Aprígio, 14 anos, perdeu e ganhou nos últimos 12 meses. Perdeu os movimentos das pernas, a formatura da 8ª série e 21 quilos. Ganhou um namorado, uma nova casa adaptada e um curso de enfermagem. "Foi um dia ruim, mas que me trouxe alegrias", disse.
Priscila mantém o bom humor e segue com esperança de voltar a andar. A jovem mora com a mãe em uma suíte de hotel adaptada na Vila Mariana desde que saiu do hospital, em abril de 2007. Na próxima semana, deve se mudar para uma nova casa no Campo Limpo (zona sul).
Priscila transformou a impessoal suíte do hotel em um típico quarto de adolescente. Na hora de passear, gosta de ir ao shopping. "Faço loucuras com a cadeira motorizada. Ela empina e tem turbo."


Texto Anterior: Em Goiás, mulher diz que hospital retirou seu útero por engano
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.