UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIBEIRÃO PRETO

Após ameaças, promotor deixa força-tarefa
O promotor de Justiça de Ribeirão Preto (SP) Sebastião Sérgio da Silveira pediu sua exclusão da força-tarefa designada pela Procuradoria Geral do Estado para investigar o suposto grupo de extermínio formado por policiais militares e civis da cidade.
Segundo Silveira, o pedido foi feito ao procurador-geral, Luiz Antonio Guimarães Marrey, por causa de ameaças de morte sofridas por ele nos últimos dias. "Acho que são aproveitadores [as pessoas que fizeram as ameaças", mas, depois que mataram os juízes, vão ameaçar esse grupo [de promotores" também."
Desde a morte do juiz-corregedor de Presidente Prudente, Antonio José Machado Dias, e do juiz do ES Alexandre Martins de Castro Filho, representantes da Justiça e do Ministério Público disseram que não se intimidariam. A assessoria da Procuradoria não confirmou o pedido oficialmente. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Investigação: Marido de Marta se dispõe a depor em inquérito de fraude em viação
Próximo Texto: Febem: Funcionários entram em greve hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.