São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Ladrões queriam carro de som

PM liberta 2 técnicos mantidos reféns em SP

DO "AGORA"

Após uma denúncia anônima, 14 policiais militares cercaram na noite anteontem uma construção abandonada na favela Água Vermelha, na zona leste, e libertaram dois técnicos de som que eram mantidos reféns no local. Quatro pessoas foram presas, acusadas do crime, entre elas, Cíntia Luíza de Souza Elias, 37, e seu filho Nelson Felipe de Souza Elias, 18.
Os técnicos, de 30 e 32 anos, foram rendidos, às 17h, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo). O bando encomendara um carro de som, para uma suposta festa de casamento. A entrega aconteceria em um posto de gasolina.
Desconfiados, os técnicos foram ao posto sem o carro de som, avaliado em R$ 12 mil, e, lá, foram pegos. Além da mãe e do filho, foram presos Alex Pereira, 27, e José Gomes, 35.
Na manhã de ontem, quatro mulheres, com idades entre 23 e 27 anos, foram mantidas reféns por meia hora. Elas foram abordadas quando saíam de uma festa na av. Ipiranga (centro de SP). Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e foram presos.


Texto Anterior: "Não queria voltar para o Brasil", diz professora
Próximo Texto: Feriado: Acidente causa 20 km de lentidão na Régis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.