UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SPEEDY

Telefônica atrasa instalação
O gerente de marketing e produtos Gilberto Grosso pediu a instalação do Speedy no dia 16 de fevereiro deste ano, quando foi avisado que entrega do kit do serviço ocorreria em 22 de fevereiro. "Não entregaram nem entraram em contato comigo. No dia 26, liguei reclamando e reprogramaram para 5 de março." O leitor diz que a entrega não foi realizada e que entrou em contato com a Telefônica mais duas vezes nos dias 6 e 22 de março. "No dia 25, liguei novamente e me disseram que não havia data agendada [para entrega do kit] e que, em 48 horas, o serviço técnico entraria em contato comigo."
Resposta - A Telefônica informa que enviou o kit ao leitor e que o serviço funcionou normalmente. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: A cidade é sua - Limpeza: Administrador reclama de proprietário que mantém terreno cheio de mato e lixo
Próximo Texto: Gradiente: Cliente fica sem resposta sobre conserto de DVD
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.