São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

COPA

FHC muda jornada do funcionalismo
Os cerca de 830 mil servidores públicos federais ativos poderão assistir aos jogos do Brasil na Copa sem preocupação com o horário de trabalho.
O presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou ontem a intenção de assinar um decreto que modifica a jornada de todo o funcionalismo público federal. A jornada, que normalmente vai das 8h às 17h, será das 12h às 19h nos dias de jogo do Brasil.
Com isso, os funcionários trabalharão à tarde nos dias 3 e 8 de junho, quando o Brasil joga, respectivamente, contra a Turquia, às 6h, e contra a China, às 8h30. Ainda não está definido se a regra valerá para o terceiro jogo do time brasileiro, que será às 3h30.
FHC disse que já transmitiu ao time brasileiro sua confiança e votos de êxito. O decreto deverá ser assinado ainda nesta semana. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)

Texto Anterior: Bahia: Terreiro reabre depois de três anos de luto
Próximo Texto: Manifestação: Parada gay vai homenagear as lésbicas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.