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Consumo
@ - cidadesua@uol.com.br
Cliente da Medial não consegue receber reembolso por cirurgia
DA REPORTAGEM LOCAL
Cliente da empresa de plano de saúde Medial, o leitor
Reginaldo José Barreto conta
que precisou pagar R$ 3.500
em uma cirurgia para seu filho, também beneficiário do
plano, e mais R$ 288 em consultas que antecederam a
operação.
Barreto diz que, para sua
opção de plano, a Medial se
compromete a restituir ao
usuário até R$ 6.420 por procedimento cirúrgico. A proposta de reembolso, porém,
ficou abaixo desse valor.
"A empresa propôs pagar
R$ 549,00 para o cirurgião e
R$ 164,70 para o auxiliar, o
que contradiz qualquer realidade", afirma Barreto. "Com
essa proposta eu me prejudico financeiramente, mas estava certo de que esse valor seria restituído."
O leitor se queixa também
da falta de informações por
parte da empresa, demora para retorno e má qualidade no
atendimento, o que teria atrasado a restituição.
"Para que serve um plano
de saúde caro, que se diz o melhor, se não temos real direito
aos benefícios dele?", questiona Barreto.
Resposta: A Medial informou que fez contato com o cliente Reginaldo José Barreto para prestar esclarecimentos sobre seus direitos contratuais. A empresa de plano de saúde diz que efetuará o reembolso pelos procedimentos médicos conforme tabela
estabelecida para o "Plano Ouro", do qual Reginaldo é beneficiário. A medial, porém, não informou o valor que será restituído ao cliente.
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