São Paulo, segunda-feira, 28 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA RECLAMA DE LEITE COM GOSTO ALTERADO
A leitora Christiane Bordasch comprou um lote com 12 unidades do leite Longa Vida, da Batavo. Ela diz que em quatro embalagens que abriu o gosto do produto estava alterado. Christiane tentou trocar as oito caixas restantes no supermercado, mas já havia se desfeito da nota. Ela, então, recorreu à Batavo. Tentou ligar no serviço de atendimento ao cliente, mas sempre ouvia uma mensagem que dizia que os atendentes estavam em treinamento. "Tentei também um telefone na filial de São Paulo, mas ninguém atende. Por e-mail, mandei duas mensagens e não obtive retorno. É impressão ou os canais de atendimento ao consumidor são totalmente falhos?", questiona.

Resposta: A Batávia, detentora da marca Batavo, informou que já fez a troca do produto.


Texto Anterior: Consumo: Cliente da Medial não consegue receber reembolso por cirurgia
Próximo Texto: Cliente recebe produto diferente do escolhido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.