São Paulo, quarta-feira, 28 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Barulho de obra incomoda até 4h da manhã, diz advogada

DA REPORTAGEM LOCAL

Denise Campos de Carvalho, advogada, queixa-se do barulho da obra na esquina das avenidas Rebouças e Pedroso de Morais-a duas quadras do túnel da Faria Lima-, em Pinheiros (zona oeste de SP).
A leitora afirma que os trabalhos se iniciam por volta das 21h e não param antes das 4h. "Entendo que essas obras feitas durante o dia pioram muito o trânsito, porém até as 4h da manhã é um absurdo."
Carvalho declara que sua avó de 84 anos está doente e não consegue descansar.
"É uma falta de respeito aos moradores o que está acontecendo. Quando contatados pessoalmente, os operários param, mas logo continuam como um ato de desafio a quem solicita."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) pede desculpas pelos transtornos e informa que algumas atividades são realizadas durante à noite por questões de segurança. Segundo a empresa, a obra do túnel da avenida Rebouças com a Faria Lima será entregue em novembro e as pistas superiores serão liberadas em setembro.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Urbanidade: Uma cidade na mesa de um bar
Próximo Texto: Trânsito: Engenheiro pede manutenção de faixa de pedestres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.