São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENSINO MÉDIO

Coordenação do Enem não vai anular questões

DA REPORTAGEM LOCAL

A coordenação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) informou que não vai anular testes da prova aplicada no domingo passado. "Não há nada que tenha impedido os candidatos de resolverem as questões", afirma Dorivan Ferreira, coordenador do exame.
Segundo a assessoria de imprensa do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), a conclusão é a de que "perto da dimensão da prova, os erros e imprecisões apontados são insignificantes". O exame foi considerado um sucesso. Hoje, o órgão divulga o percentual de comparecimento.
Professores de cursinho ouvidos pela Folha apontaram erros de português e imprecisões que, segundo eles, poderiam atrapalhar a resolução. Ao todo, quatro perguntas foram consideradas mais problemáticas e com possibilidade de anulação. Outras sete teriam erros menores.
O Enem tem 63 questões.


Texto Anterior: Educação: USP estuda cobrar estacionamento de visitante em campus
Próximo Texto: Crime no quintal: PF apura se dinheiro furtado de sua sede no Rio foi levado para Minas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.