São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas não são surpresa, diz secretária

DA REPORTAGEM LOCAL

A secretária de Educação da gestão Marta Suplicy (PT), Cida Peres, disse não ter ficado surpresa com o fato de os CEUs terem nota semelhante ao do resto da rede. "Os CEUs foram feitos como pólos culturais e esportivos para 30, 40 escolas cada um. Não queríamos beneficiar só os matriculados nas unidades, mas sua região."
Secretário na gestão José Serra (PSDB), José Aristodemo Pinotti diz que os resultados da Prova Brasil -aplicada em 2005, no final do seu primeiro ano de gestão- mostram que sua administração estava no caminho certo. "Priorizamos o corpo docente e o projeto pedagógico em vez da infra-estrutura", diz. "Criamos o projeto São Paulo é uma escola no qual qualquer espaço da cidade pode se tornar um local de aula interessante. Não precisa ser o CEU", afirma Pinotti.
O secretário do prefeito Gilberto Kassab (PFL), Alexandre Schneider, que assumiu há seis meses, diz que o mérito do bom resultado das latinhas é do corpo docente. (DT e FT)


Texto Anterior: Mérito é do corpo docente, diz secretário
Próximo Texto: Melhor escola de lata credita nota a aulas extras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.