São Paulo, sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em 1998, oito morreram na queda do Palace 2

DA SUCURSAL DO RIO

Má conservação e obras mal executadas provocaram outras tragédias no Rio. No acidente de maior repercussão, em fevereiro de 1998, o desabamento de um prédio inteiro de 28 andares, o edifício Palace 2, localizado na Barra da Tijuca (zona oeste), deixou oito mortos. Aproximadamente 130 famílias ficaram desabrigadas.
Em 2006, uma mulher e duas filhas morreram em um desabamento em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A cozinheira Rosane da Penha Pereira, 42, as filhas Tainara, 7, e Taunane, 5, foram soterradas e morreram asfixiadas quando um muro desabou sobre a parede do quarto onde dormiam.
Em julho de 2005, duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas -entre elas duas crianças- após o desabamento de um prédio de três andares na rua Conselheiro da Paz, nas proximidades da favela do Jacarezinho (zona norte).
Em 1998, duas crianças morreram e duas ficaram feridas no desabamento de um sobrado de 72 anos, na rua do Livramento, bairro da Saúde, no centro.


Texto Anterior: Sobrado desaba, mata duas meninas e fere sete no Rio
Próximo Texto: Erro no metrô obriga consórcio a reparar 40 metros de túnel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.