São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUEBRA NA FESTA O analista de suporte Ricardo Paixão conta que comprou uma câmera digital da Samsung como presente de aniversário para a sua filha. "Logo na sua festa, ela começou a usar a câmera e, para a minha surpresa, o botão simplesmente se soltou e caiu no chão", afirmou. Ao ligar para as Lojas Americanas, soube que havia passado o prazo de troca. Procurou então a assistência da Samsung. "Aí, começou o meu sofrimento. Fui muito mal atendido, foram passadas informações desencontradas. A Samsung quer que eu mande pelo correio para, quem sabe, me enviar uma resposta em 30 dias. Discordo disso." Resposta: Segundo a Samsung, o cliente foi orientado a enviar o seu produto a uma autorizada, para que seja analisado e reparado em até 30 dias. Texto Anterior: Consumo: Uninove barra a entrada de estudante que perdeu registro Próximo Texto: Bateria descarrega em menos de 48 horas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |