São Paulo, quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de capitão diz que ele não é bandido

DA SUCURSAL DO RIO

A mulher do capitão da PM Dennys Leonard Nogueira Bizarro, 35, afirmou que está "revoltada" com o governador do Rio, Sérgio Cabral, por ter chamado seu marido de "bandido ao quadrado".
"Ele não matou ninguém", disse ela, que não quis ter o nome divulgado por acreditar correr risco de morte.
Segundo a mulher, a família ocultava o fato de Bizarro ser da polícia, por temer represálias, e agora seu filho de oito anos é insultado na escola. "Os colegas dizem: "Seu pai matou, é assassino"."
De acordo com ela, a família está desestabilizada. O filho de dois anos chama pelo pai, ela parou de dormir e comer e os pais e a sogra de Bizarro estão passando mal.
A mulher conta que Bizarro foi um dos mais bem colocados quando ingressou na academia da Polícia Militar.
A Folha conversou com um capitão de sua turma, que o descreveu como calado, tímido, fechado e correto. Segundo ele, o episódio surpreendeu os colegas, porque Bizarro nunca foi punido na academia.
Nascido em Natividade, noroeste fluminense, o capitão servia no interior desde que se formou, em 2002. Está na capital há um ano. (RAPHAEL GOMIDE)


Texto Anterior: Desempregado é preso no caso AfroReggae
Próximo Texto: No Rio, Tarso Genro promete liberação de verba já prevista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.