São Paulo, terça-feira, 28 de novembro de 2006

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Tim desabilita serviços de celular sem motivo, diz leitora

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Carolina Bartolomeu Iadocicco conta que era cliente da operadora Vivo, com a qual diz nunca ter tido problemas. Abordada pelo televendas da Tim, ela decidiu aceitar a oferta de um pacote que inclui minutos, torpedos, acesso à internet, vídeo e foto-mensagens por um valor mais baixo do que pagava na Vivo. Desde então, diz ter tido muitos problemas.
Ela conta que a empresa desabilita constantemente os serviços pelos quais paga.
"Ligo na Tim, envio e-mails, reclamo, eles informam prazos para a solução dos problemas e nunca os solucionam ou não solucionam no prazo informado", afirma.
Segundo a leitora, a empresa desabilita os serviços de uma hora para outra, mas quando ela liga para reclamar, ouve que o prazo para que o caso seja resolvido é de cinco dias úteis. O problema atrapalha a consumidora, que usa o celular para trabalhar.
"Na tentativa de "se desculparem", isentam-me do valor da franquia do meu plano (R$ 92,90). No entanto não é isso que me interessa", diz.

Resposta: A Tim diz que entrou em
contato com Carolina Bartolomeu e esclareceu que, após ajustes técnicos, foram realizados testes e os serviços foram normalizados. A empresa coloca-se à disposição de outros clientes para esclarecimentos. Quem liga do próprio celular pode discar *144. De telefone fixo, o número é 0800-741-4141. Contatos pela internet podem ser feitos pelo site www.tim.com.br.


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