São Paulo, sexta, 28 de novembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORTE NO SHOW
Delegado diz que faltaram condições de segurança
Produtor dos Raimundos em Santos é indiciado pela polícia

EDUARDO DE OLIVEIRA
da Agência Folha

O delegado criminal do 3º Distrito Policial de Santos, Cláudio Rossi, indiciou ontem o dono da produtora Rockstrote Produções, Carlos Prozzo, por homicídio culposo no caso da morte de oito pessoas que assistiram ao show dos Raimundos, em Santos (SP).
A banda se apresentou na cidade no último 8, no Clube de Regatas Santista. Durante a saída do público, um dos corrimões de uma das escadas que dá acesso ao ginásio do clube se rompeu.
No momento do acidente, 51 pessoas ficaram feridas e sete morreram no local. Uma vítima foi levada para a Santa Casa de Santos e morreu após cinco dias.
Segundo Rossi, a produtora não se atentou para certas normas de segurança. "Faltavam portas para a vazão do público", disse.
O advogado da Rockstrote Produções, Promoções e Publicidade, Reinaldo Toledo, disse ontem à noite à Agência Folha desconhecer o indiciamento de seu cliente.


Colaborou Claudia Varella, da Agência Folha



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.