São Paulo, terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LOJA ENTREGA PRESENTE ERRADO DUAS VEZES
A leitora Solange Zacanini Marcinar diz que recebeu duas entregas erradas do Magazine Luiza. Ela conta que adquiriu uma coifa em 8 de novembro de 2007 para dar de presente de Natal para sua mãe. "Devolvi e recebi errado de novo no dia 12 de dezembro. Pedi o dinheiro de volta e, até 18 de janeiro, não havia recebido." Ela se queixa do atendimento na loja e diz querer seu dinheiro de volta. "Foram mais de 30 ligações e perda de tempo, sem contar o desgaste físico e emocional e o fato de minha mãe ter ficado sem presente de Natal."

Resposta: O Magazine Luiza diz que tentou contato telefônico com a cliente sem sucesso, mas que enviou um e-mail pedindo desculpas e informando que a restituição seria debitada no último dia 24.


Texto Anterior: Consumo: São Paulo não entrega camiseta oficial a sócio-torcedor do clube
Próximo Texto: Santander não libera conta, diz cliente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.