São Paulo, terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

São Paulo não entrega camiseta oficial a sócio-torcedor do clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Alexandre Kamiya, associado ao Plano do Sócio-Torcedor do São Paulo Futebol Clube desde 2006, reclama que teria direito a ganhar uma camiseta oficial do clube de brinde e que não a recebe.
"Em janeiro de 2007, recebi boleto referente ao plano bronze [do qual era sócio em 2006] para renovação automática. Ele foi pago. Contatei a central e solicitei alteração para o plano Prata."
Ele diz que terminou de pagar as 12 parcelas do plano prata em dezembro, mas que até hoje não recebeu seu brinde. Em contato com o clube, porém, foi informado de que tinha uma parcela pendente. Para o leitor, o erro ocorreu no registro da parcela de janeiro de 2007, que veio no valor do plano bronze.
Ele diz que ligou várias vezes para o clube, sem ter o problema resolvido. Fez então um depósito em conta. "Encaminhei fax com o comprovante e liguei." Segundo ele, foi orientado a esperar 48 horas para confirmar o recebimento, o que considerou um "absurdo". Disse ainda não ter mais acesso ao site.

Resposta: O São Paulo Futebol Clube informou que a solicitação foi encaminhada ao departamento responsável e que o torcedor foi prontamente atendido. O clube diz que teve um atraso na baixa do pagamento, mas que o status já está atualizado e, o brinde, encaminhado. O São Paulo afirma ainda que a manifestação é de grande valia para que o clube esteja continuamente comprometido em oferecer o melhor atendimento.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Bairro das quatro letras
Próximo Texto: Loja entrega presente errado duas vezes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.