|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
São Paulo não entrega camiseta oficial a sócio-torcedor do clube
DA REPORTAGEM LOCAL
Alexandre Kamiya, associado ao Plano do Sócio-Torcedor do São Paulo Futebol Clube desde 2006, reclama que
teria direito a ganhar uma camiseta oficial do clube de
brinde e que não a recebe.
"Em janeiro de 2007, recebi
boleto referente ao plano
bronze [do qual era sócio em
2006] para renovação automática. Ele foi pago. Contatei
a central e solicitei alteração
para o plano Prata."
Ele diz que terminou de pagar as 12 parcelas do plano
prata em dezembro, mas que
até hoje não recebeu seu brinde. Em contato com o clube,
porém, foi informado de que
tinha uma parcela pendente.
Para o leitor, o erro ocorreu
no registro da parcela de janeiro de 2007, que veio no valor do plano bronze.
Ele diz que ligou várias vezes para o clube, sem ter o
problema resolvido. Fez então um depósito em conta.
"Encaminhei fax com o comprovante e liguei." Segundo
ele, foi orientado a esperar 48
horas para confirmar o recebimento, o que considerou
um "absurdo". Disse ainda
não ter mais acesso ao site.
Resposta: O São Paulo Futebol Clube informou que a solicitação
foi encaminhada ao departamento responsável e que o torcedor foi prontamente atendido. O clube diz que teve um atraso
na baixa do pagamento, mas que o status já está atualizado e, o
brinde, encaminhado. O São Paulo afirma ainda que a manifestação é de grande valia para que o clube esteja continuamente
comprometido em oferecer o melhor atendimento.
Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Bairro das quatro letras Próximo Texto: Loja entrega presente errado duas vezes Índice
|