São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Publicitária se queixa de falta de policiamento na 23 de Maio

A publicitária Cristiane Soares reclama dos constantes assaltos na região da avenida 23 de Maio, uma das principais vias de São Paulo. Ela diz que não há policiamento e que as poucas patrulhas que passam no local nada fazem para impedir a ação dos ladrões.
"Sempre vejo os constantes assaltos na região, porque passo todos os dias por lá quando saio do trabalho. Há alguns pontos em que ficam alguns policiais, mas eles nada fazem para conter os trombadinhas."
A publicitária diz que os assaltantes aproveitam o horário de pico, quando o trânsito é intenso, para atacar os carros que estão parados.
"Eles quebram os vidros e roubam bolsas, celulares e outros objetos dos motoristas."

Resposta
A Polícia Militar afirmou que no viaduto Dona Paulina o policiamento ostensivo é realizado por policiais militares do 11º Batalhão, por meio de operações na 23 de Maio, na alça que dá acesso à ligação leste-oeste e no viaduto Jaceguai. A corporação diz também que mantém viaturas do Programa de Radiopatrulha estacionadas na região e que há um policiamento feito com motocicletas no corredor da 23 de Maio.

E-mail - cidadesua@uol.com.br


Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: O caçador da Nostalgia
Próximo Texto: Iluminação: Leitora diz que rua está às escuras há mais de um mês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.