São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÁFICO

Polícia invade festa de traficante do Rio e detém 40 suspeitos de participar dela
Quarenta pessoas foram detidas na madrugada de ontem, no Rio, acusadas de participar da festa de aniversário do traficante Evanilson Marques da Silva, o Dão, chefe do tráfico no morro da Providência (zona portuária) e um dos líderes da facção criminosa CV (Comando Vermelho). O traficante conseguiu escapar.
Dão organizou um churrasco no alto do morro para comemorar seus 37 anos. Ao saberem da festa, as polícias Militar e Civil ocuparam os acessos à favela e chegaram onde ela ocorria. Houve troca de tiros, mas Dão e seus comparsas fugiram. Os suspeitos presos foram liberados.
Ex-fuzileiro naval, Dão é um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro.
O morro da Providência foi uma das favelas ocupadas pelo Exército neste mês quando a corporação buscava recuperar armas roubadas de um quartel. Um adolescente acabou morto por uma bala perdida. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Educação: Professores da rede municipal decidem ficar em greve até a próxima sexta
Próximo Texto: Roubo de celular: Boris Casoy é assaltado à mão armada em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.