São Paulo, sábado, 29 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria afirma que Montoro não estava no veículo oficial

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista do gabinete do secretário municipal de Participação e Parcerias, Ricardo Montoro, será advertido por ter circulado, com carro oficial, pelo corredor de ônibus da avenida Nove de Julho.
Essa foi a resposta da pasta, por meio de sua assessoria de imprensa, ao questionamento da Folha sobre o uso irregular da faixa exclusiva de ônibus pelo carro oficial do gabinete do secretário Ricardo Montoro.
A assessoria confirmou que o carro de placa número 013 é mesmo de uso exclusivo do gabinete do secretário de Participação e Parcerias. Porém, afirmou a assessoria, Montoro não usou o carro oficial ontem.
A explicação da assessoria é que, quando o secretário não utiliza o carro oficial do gabinete, o veículo fica à disposição para outros serviços administrativos da pasta. Era isso que o motorista do gabinete, Sebastião (o sobrenome não foi informado), estava fazendo no momento, de acordo com a assessoria de imprensa.

Carro pessoal
Montoro ontem usou apenas seu carro pessoal, ainda segundo a assessoria de imprensa. Isso porque ele teria, após encontros profissionais, "emendado" atividades particulares.
A secretaria não informou, porém, qual foi a agenda do secretário ontem nem onde Montoro estava no momento em que o carro oficial foi flagrado pela reportagem da Folha no corredor de ônibus.
O prefeito Gilberto Kassab (DEM) foi procurado para comentar o assunto. Sua assessoria informou que ele seria consultado sobre a irregularidade cometida com o carro oficial da Secretaria de Participação e Parcerias, mas até a conclusão da edição não houve resposta.
A Folha também procurou o secretário municipal dos Transportes, Alexandre de Moraes, para comentar sobre os problemas recentes envolvendo o trânsito e o transporte coletivo. Segundo sua assessoria de imprensa, Moraes não tinha tempo ontem para atender à reportagem.


Texto Anterior: Carro de secretário invade corredor de ônibus
Próximo Texto: Estado não vê sabotagem para piorar trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.