São Paulo, sábado, 29 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Construtora tenta fazer seguradora indenizar marido

DA REPORTAGEM LOCAL

A Construtora Romeu Chap Chap disse que acha justa a indenização ao marido da estudante Milene Modesto, mas recorre da decisão para que o pagamento seja feito pela seguradora. A Grumont não se manifestou.
Segundo o advogado Milton Luiz Cunha, da Romeu Chap Chap, a apólice de seguro era estimada em R$ 5 milhões. A estratégia da empresa de fazer a seguradora pagar a indenização é semelhante à usada em outra ação, movida pelos pais da estudante e julgada em primeira instância em 2005. Na ocasião, disse ele, a Justiça decidiu que o pagamento fosse feito pela seguradora.
Na Justiça, a construtora alegou que houve "negligência do operador da grua".
Na Grumont, um funcionário ("Daniel") disse que a empresa não iria se manifestar. Disse ainda que a empresa não tinha "nada a ver com a história". Ele passou o telefone de um advogado da empresa, que não ligou de volta.
Na Justiça, a empresa alegou que não ficou "configurada sua responsabilidade".


Texto Anterior: Marido de estudante morta por carrinho de obra é indenizado
Próximo Texto: Chuva na PB faz barragem romper e força a retirada de ribeirinhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.