São Paulo, terça-feira, 29 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR RECLAMA DE COBRANÇA DA CLARO
Alvaro Granato diz que a Claro lhe deu três meses de gratuidade, após ele, por orientação da operadora, ter trocado o aparelho de celular. Apesar disso, recebeu cobrança e ouviu dos atendentes da empresa que a linha poderia ser cortada caso não pagasse a fatura. Em um dos contatos, diz, uma funcionária da Claro, mesmo após ouvir sobre o desconto que a empresa concedera ao consumidor, propôs que Granato pagasse a mensalidade para não ter a linha suspensa temporariamente. "Não consegui convencê-la de que o erro não era meu e que o corte da linha me traria grandes prejuízos, já que sou autônomo e uso o celular também para o meu trabalho."

Resposta: A Claro diz ter informado ao cliente que o problema relativo às mensalidades foi resolvido.


Texto Anterior: Seguradora demorou a enviar ajuda, diz cliente
Próximo Texto: Há 50 anos: Premiê alemão encerra visita
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.