São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal Nardoni põe vizinhos sob suspeita

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá sugeriram envolvimento de moradores do edifício London, de acordo com promotor

No interrogatório, casal colocou em dúvida a segurança do prédio onde Isabella foi morta; defesa não fez comentários

DA REPORTAGEM LOCAL

No depoimento que deram ao juiz Maurício Fossen, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá colocaram sob suspeita no assassinato de Isabella vizinhos do edifício London, prédio onde o casal morou e a menina morreu em 29 de março ao ser atirada do sexto andar.
"Eles sugeriram que moradores pudessem estar envolvidos", disse o promotor Francisco Cembranelli, após o interrogatório dos réus no fórum de Santana, na zona norte.
"Foi aberto o leque e agora até um de nós pode ser suspeito", disse Cembranelli, que não mostrou nenhum documento com os depoimentos. Os advogados de defesa do casal saíram sem falar com a imprensa e não responderam aos recados deixados pela Folha.
Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, que acompanhou o interrogatório, tanto Nardoni quanto Anna Jatobá colocaram em dúvida a segurança do prédio onde moravam com os dois filhos.
Segundo os assessores do TJ, no interrogatório foi dito que não havia controle de entrada no prédio. E que Nardoni se desentendeu com pedreiros que faziam a reforma do apartamento. Ele e a mulher voltaram a pôr sob suspeita o porteiro do dia do crime e o zelador.
O casal defende a versão de que um invasor ou um ladrão jogou Isabella da janela. Essa tese será mostrada hoje no edifício London pelos especialistas contratados pela defesa para fazer um parecer que contradiga os laudos do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal). Eles pretendem fazer uma nova "reconstituição".
O promotor disse que nenhum ladrão entrou porque nada foi roubado do apartamento. Para a Promotoria, a madrasta tentou asfixiar Isabella e Nardoni a jogou da janela. (ANDRÉ CARAMANTE e KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: Madrasta diz que sofreu pressão para culpar marido
Próximo Texto: Promotor defende a polícia e diz que réus ensaiaram versões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.