São Paulo, domingo, 29 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DESABAMENTO

Dois corpos são encontrados sob prédio no Rio
Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados nos escombros do prédio que ruiu no centro do Rio na última quarta-feira.
No dia da queda, um porteiro alertara os bombeiros que um casal não havia conseguido sair do edifício, onde funcionava um hotel.
O corpo do professor aposentado Ruy Diniz, 71, casado e com um filho, foi achado à 0h30 bem próximo ao da funcionária da Caixa Econômica Federal Maria das Graças Mendes Rocha, 47, também casada e com filhos.
O desaparecimento de Maria das Graças havia sido registrado na quinta. Colegas de trabalho disseram que ela saíra para almoçar por volta do meio-dia de quarta-feira e não mais voltara.
A família de Diniz registrou seu desaparecimento na quinta-feira. "A situação da morte é muito constrangedora. Quero poupar principalmente minha mãe", disse Ronaldo Diniz, filho de Ruy Diniz.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Fuga de 60 deixa 11 presos mortos em delegacia na Grande São Paulo
Próximo Texto: Polícia encontra "fábrica" de cocaína em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.