|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SISTEMA FINANCEIRO
Professora reclama do Banco do Brasil
No dia 12 de agosto, a professora Ângela de Almeida
Mogadouro Calil foi à agência do Banco do Brasil no Paraíso,
para sacar R$ 80. "A máquina só liberou R$ 30, três notas de
R$ 10 que saíram tortas e enroscadas."
Calil diz que fez a reclamação por telefone e que recebeu
a informação de que "não houve diferença" [no caixa eletrônico], portanto não podem fazer nada.
Segundo ela, os bancos estimulam os clientes a fazer saques no auto-atendimento. "E
é assim que tratam os clientes?
Se acontecer de "sumir" um valor a cada retirada?"
Resposta - De acordo com o Banco do Brasil, após conferência de numerário no terminal de saque, não foi encontrada diferença correspondente.
Texto Anterior: Saúde: Leitora pede reembolso à Sul América Próximo Texto: Há 50 anos Índice
|