São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADE DAS PRAIAS

Melhora a qualidade da água das praias da Baixada Santista

DA REDAÇÃO

Praias da Baixada Santista voltaram a ficar próprias para banho depois de um aumento de locais poluídos registrado na semana passada, segundo a última análise da Cetesb.
Em todas as praias monitoradas pela agência em Santos foi verificada uma melhora na qualidade da água. Na Praia Grande, o número de locais impróprios caiu de oito para três.
Com isso, das 148 praias monitoradas no litoral paulista, o número das impróprias ficou em 14 -era 26 há uma semana. Na Baixada, dos 62 locais analisados, há 8 impróprios, e, no litoral norte, dos 80, 6.
Para hoje e amanhã, o Inpe prevê céu parcialmente nublado. Já no domingo e na segunda haverá pancadas de chuva no litoral. Nesses dias, a agitação marítima deverá estar fraca, com ondas de até 1,6 metro em São Sebastião (litoral norte).


Cetesb: tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; Rio: www.rio.rj.gov.br/smac/praias.php; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): tucupi.cptec.inpe.br/ondas

Texto Anterior: Barbara Gancia: Pacheco Pafúncio pode virar "Deputado"?
Próximo Texto: Há 50 anos: Chanceler alemão encontra Eisenhower
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.