São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUBMARINO ATRASA MONITOR DE LCD
A cliente Lígia Prestes afirma que o Submarino não entregou um monitor de LCD comprado no site. Ela diz que, apesar de o site informar que o pedido estava liberado, ela soube pelo atendimento que o produto estava aguardando reposição do fornecedor. "Enquanto falava com a atendente, entrei no site e vi o produto lá, e não estava marcado como indisponível. Só que eu paguei no produto R$ 499 e no site estava por R$ 599. Será que eles estão segurando meu pedido porque eu paguei R$ 100 mais barato?"

Resposta: O Submarino diz pedir desculpas pelo transtorno e informa que o atraso na entrega ocorreu devido a uma falha no sistema. A empresa informou que já entrou em contato com a cliente para dar mais explicações sobre o caso e que a compra foi entregue.


Texto Anterior: Consumo: Telhanorte de Osasco não entrega compra no prazo dado
Próximo Texto: Leitora diz que não recebe benefício da TIM
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.