São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SUBMARINO ATRASA MONITOR DE LCD A cliente Lígia Prestes afirma que o Submarino não entregou um monitor de LCD comprado no site. Ela diz que, apesar de o site informar que o pedido estava liberado, ela soube pelo atendimento que o produto estava aguardando reposição do fornecedor. "Enquanto falava com a atendente, entrei no site e vi o produto lá, e não estava marcado como indisponível. Só que eu paguei no produto R$ 499 e no site estava por R$ 599. Será que eles estão segurando meu pedido porque eu paguei R$ 100 mais barato?"
Resposta: O Submarino diz pedir desculpas pelo transtorno
e informa que o atraso na entrega ocorreu devido a uma
falha no sistema. A empresa
informou que já entrou em
contato com a cliente para dar
mais explicações sobre o caso
e que a compra foi entregue. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |