São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA DIZ QUE NÃO RECEBE BENEFÍCIO DA TIM
Lúcia Pessôa Naufal diz que não conseguiu usar um benefício da TIM a que tinha direito. Ela afirma que tentou aproveitar uma promoção para mudar de celular, o que poderia fazer após um ano de uso do aparelho anterior. "Qual não foi a minha surpresa ao saber que eu teria usado um benefício de R$ 300 em julho (que eu não usei) e não poderia então trocar de celular com um preço mais baixo." A leitora conta que entrou em contato com a TIM várias vezes e que a empresa não retornou a ligação. Será que o departamento jurídico da TIM é assim tão lento?"

Resposta: A TIM diz que o seu Centro de Relacionamento com o Cliente entrou em contato com Lúcia e informou que uma nova fidelização foi gerada e que foi disponibilizado um novo benefício.


Texto Anterior: Submarino atrasa monitor de LCD
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.