São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA DIZ QUE NÃO RECEBE BENEFÍCIO DA TIM Lúcia Pessôa Naufal diz que não conseguiu usar um benefício da TIM a que tinha direito. Ela afirma que tentou aproveitar uma promoção para mudar de celular, o que poderia fazer após um ano de uso do aparelho anterior. "Qual não foi a minha surpresa ao saber que eu teria usado um benefício de R$ 300 em julho (que eu não usei) e não poderia então trocar de celular com um preço mais baixo." A leitora conta que entrou em contato com a TIM várias vezes e que a empresa não retornou a ligação. Será que o departamento jurídico da TIM é assim tão lento?"
Resposta: A TIM diz que o seu
Centro de Relacionamento
com o Cliente entrou em contato com Lúcia e informou
que uma nova fidelização foi
gerada e que foi disponibilizado um novo benefício. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |