São Paulo, quarta, 29 de outubro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM é acusado de assassinar adolescente em Salvador

da Agência Folha, em Salvador

A PM determinou ontem a expulsão do soldado Fernando Alves Souza de Jesus, acusado de matar com um tiro no pescoço o estudante Jeferson Silva Souza, 15, anteontem, em Salvador (BA).
Segundo a polícia, o soldado foi preso em flagrante logo após ter atirado no estudante. "Ele confessou o crime, mas disse que não sabe porque o cometeu", disse o delegado plantonista da 7ª delegacia, Aderbal Prado Guimarães.
O irmão da vítima, Marcos Souza, disse em depoimento à polícia que o soldado estava embriagado e à paisana no momento do crime.
"Meu irmão estava discutindo com um colega quando o soldado Fernando de Jesus chegou atirando", disse. Outra testemunha do crime, o mecânico Jailton Santos Lisboa, 17, disse à polícia que o soldado havia feito vários disparos e que tinha uma garrafa de uísque na mão. Jailton também foi atingido de raspão por uma das balas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.