São Paulo, quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menina presa não está grávida, mas sofreu abuso, diz laudo

SÍLVIA FREIRE
DA AGÊNCIA FOLHA

A adolescente presa com homens em Abaetetuba (PA) por 26 dias foi agredida, submetida a atos libidinosos e a conjunção carnal, mas não está gravida nem contraiu doenças sexualmente transmissíveis.
É o que mostram os exames a que foi submetida. Os resultados foram divulgados ontem pela manhã, em Belém, pelo delegado-geral adjunto, Justiniano Alves Júnior.
O exame de arcada dentária, que também foi divulgado, comprovou que a adolescente tem entre 15 e 17 anos.
Para Alves Júnior, "o laudo não apura se houve estupro ou não". Ele diz que o fato só será confirmado ou não com base nos depoimentos da menina e dos presos.
A adolescente disse que sofreu abusos sexuais por parte de 18 dos 20 presos que estavam com ela na cela. Já os presos ouvidos disseram que ela foi forçada a manter relações sexuais com apenas um preso. Segundo o depoimento, o preso já havia sido liberado quando o caso ganhou repercussão.


Texto Anterior: Resposta: Para mãe da menina, "doido" é o delegado
Próximo Texto: Presas do PA dizem ser comum "cela mista" e casos de gravidez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.