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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Professora critica serviço prestado pela Estapar em shopping de SP
DA REPORTAGEM LOCAL
A professora Tamara Minati reclama dos serviços do estacionamento prestado pela
rede Estapar no shopping
Bourbon, em São Paulo. Ela
conta que, ao dirigir-se ao caixa para fazer o pagamento, foi
pedido que usasse outro caixa, pois o primeiro não aceitava pagamento em dinheiro.
"Como assim não aceita pagamento em dinheiro?", questiona a leitora.
Tamara diz que foi então
até o caixa indicado. Ao entregar o tíquete do estacionamento, entregou também o
cartão da Porto Seguro, empresa com a qual a Estapar
mantém convênio, mas ouviu
que aquele caixa não aceitava
o cartão -e que ela deveria
voltar ao caixa anterior.
"A única forma de pagamento no momento era dinheiro. Ou seja, não pude usufruir do desconto ao qual eu
tenho direito por ser segurada
Porto Seguro porque um caixa não tem o devido aparelho
e o outro não aceita dinheiro.
Sinto-me lesada e insatisfeita
com a rede Estapar", diz.
A professora afirma ainda
que essa não é a primeira vez
que enfrenta problemas. Algo
semelhante ocorreu no estacionamento da Fnac, na alameda Santos. "Tive que arcar
com o valor de R$ 20 porque o
caixa também não tinha o tal
do aparelho", conta.
Resposta: Segundo a empresa, a leitora foi devidamente atendida pelo serviço de atendimento da Estapar, que prestou esclarecimentos e registrou os dados necessários a fim de efetuar o
ressarcimento do valor correspondente ao desconto em ambos
os casos por ela relatados. A Estapar diz ainda que a parceria
com a seguradora está entre os benefícios e diferenciais oferecidos pela rede de estacionamentos a seus usuários.
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