São Paulo, segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR RECLAMA DE PROMOÇÃO NÃO CUMPRIDA

Aniversariante em 20 de novembro, o consultor de negócios Breno Colombo conta que nesse dia recebeu um e-mail do Magazine Luiza com ofertas válidas de 1º a 17 do mesmo mês. Ou seja, a promoção já havia vencido. O leitor, porém, falou com o atendimento -um atendente informou-lhe que a TV Gradiente 21" TS2155, se disponível, seria vendida ao leitor pelo preço da promoção. No dia 28 de novembro, o produto ficou disponível. Outro atendente disse, contudo, que não poderia fazer o preço combinado e que o cliente deveria esperar o turno do atendente anterior. Quando isso ocorreu, o produto se esgotara novamente.

Resposta: O Magazine Luiza pede desculpas e diz que contatou o cliente para oferecer o preço da propaganda.


Texto Anterior: Consumo: Professora critica serviço prestado pela Estapar em shopping de SP
Próximo Texto: Atendimento da HP revolta consumidor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.