São Paulo, quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CLIMA

Chuvas em MG deixam 2 mortos; em Petrópolis (RJ), 3 ficam feridos

DE BELO HORIZONTE E DO RIO - As chuvas que atingem Minas desde o Natal causaram duas mortes anteontem à noite, em Juiz de Fora e Cataguases. Na região serrana do Rio, três pessoas ficaram feridas ontem.
A Defesa Civil mineira lançou alerta sobre a possibilidade de mais problemas. Recomendou aos municípios o "monitoramento ininterrupto nas áreas de risco" até o dia 1º.
"Os dias mais críticos serão 29, 30, 31 [de dezembro] e 1º de janeiro de 2011", diz o documento, que prevê chuvas moderadas na Zona da Mata, onde houve as mortes.
Fabrício Fernandes Rocha do Amaral, 4, estava em casa quando ela foi atingida por um deslizamento de terra. Ele, os pais e outro casal foram resgatados. Mas o menino morreu perto do hospital.
Marisângela Alves da Silva, 31, morreu após a casa em que morava ter sido atingida pelo desabamento de uma encosta. Duas pessoas foram resgatadas com vida.
No Rio, as fortes chuvas que caem em Petrópolis desde segunda deixaram três feridos ontem após desabamentos em três casas. Dois meninos, de 10 e 11 anos, e uma agente de saúde foram resgatados. Até a noite, 48 pessoas estavam desalojadas e 8 desabrigadas.
Já no Espírito Santo, 1.750 pessoas estavam ontem fora de casa devido às chuvas.


Texto Anterior: Pai confessa que atirou filho de seis anos no rio Tietê
Próximo Texto: Médico terá 2ª chance para validar diploma
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.